O Prefeito de Araputanga em exercício, Paulo César Alves Araújo (Paulo Abrão) juntamente com os vereadores Shiguemitu Sato, Pedro Jerônimo de Souza, Gilmar de Souza Silva e Joílson Nunes Barros foram recebidos pelo vice-governador Carlos Favaro e o deputado estadual Leonardo Ribeiro Albuquerque na capital Mato-grossense.
Durante a reunião realizada quarta-feira (04), foram viabilizados recursos para o município. "O vice-governador nos liberou
30 mil litros de óleo diesel que vão ajudar a recuperar as estradas rurais e mais uma vez reafirmou o compromisso na agilidade de liberar o recurso destinado ao reservatório que pretendemos construir no bairro Cidade Alta", informou o prefeito.
Paulo Abrão informou ainda que o deputado estadual Leonardo Albuquerque liberou emenda no valor de R$ 100 mil para aquisição de emulsão. "Já estamos trabalhando nos procedimentos legais para liberação desse recurso", afirmou.
Abrão destacou a importância do apoio e parceria dos vereadores na viabilização de recursos para a melhoria do município.
Foto: Assessoria
Iniciativa do Sicredi já destinou R$ 6,6 milhões a 491 projetos e está com inscrições abertas para novas propostas por meio da plataforma Sicredi na Comunidade
Decisão acontece a partir das 17h, no Campo Society Jeováh Calixto, com participação da Feira da Agricultura Familiar
Atividade promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social foi realizada no Parque Aquático Silvano e acompanhada pela fisioterapeuta Bruna Thaynara.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.